Empório Santa Therezinha

Ontem foi dia de Empório Santa Therezinha. O empório fica localizado no Recreio, ao lado do Habib’s. Tem adega, padaria, armazém e restaurante. O ambiente é simples, mas bastante agradável.

Cheguei lá por volta de 22h e o restaurante estava cheio. Primeiro, eu e meu namorado escolhemos  as bebidas – por favor, não pense que somos alcólatras ou algo do gênero =). Eu fui de Kir Royal, que (confesso) não estava lá grande coisa, e meu namorado, para variar, quis experimentar o Mojito da casa. Segundo ele (fã do tal drink), estava razoável.

Bem, já que as bebidas não surpreenderam, vamos à comida! Resolvemos beliscar uma entrada e continuar jogando papo fora. A entrada escolhida foi Bacalhau à Therezinha – lascas de bacalhau no azeite com cebola e azeitonas pretas (não estou muito certa se era esse o nome). O bacalhau (do bom!) estava uma delícia, bem temperado e com bastante azeite (confira a foto aí embaixo)! Junto ao prato veio uma cesta de pão e, incansavelmente, molhei os pedaços de pão naquele azeite (hum…. bom demais, ó pá!)! Como meu namorado também gostou da ideia, tivemos que pedir uma nova cesta de pão ao James, o melhor garçom da casa na minha opinião. James merece um destaque neste post, pois salvou a noite, ou melhor, meus dedos lambuzados. Vou explicar melhor…. Entre um pão e outro, lá no início, descobrimos que não tinha guardanapo na mesa. Pedimos então a um garçom… a dois… a três… e nada. Até que (finalmente) achamos James, o garçom que havia trazido o bacalhau. Rapidamente James conseguiu um guardanapo e salvou minha mão já toda lambuzada de azeite (porque a pessoa que vos escreve é desajeitada). Nem preciso dizer que depois só queríamos o James para nos atender, né?

Os preços são bons. A entrada saiu por R$39,00 e o prato era bem servido. Fica a dica.

Hummmm... muito bom!

Obs.: Não estou ganhando nada por isso, hein?! Nada além do prazer de escrever!

Deixe um comentário

