Inauguração da Árvore de Natal da Lagoa

A já tradicional Árvore de Natal da Lagoa será inaugurada no dia 04 de dezembro com show no Parque do Cantagalo (no campo de Beisebol) a partir das 20h.

O ator Edson Celulari será o mestre de cerimônias do evento que terá ainda a participação dos cantores Milton Nascimento, Simone e Ivan Lins, da bailarina Ana Botafogo e do dançarino Carlinhos de Jesus. Completam o espetáculo a Orquestra Sinfônica de Barra Mansa, Coral da Fundação Bradesco e os cantores líricos Carol McDavit e Pedro Gattuso. O tema da decoração desta 15ª edição da árvore, que terá 85 metros de altura (equivalendo a um prédio de 28 andares), será “Uma História de Reencontros”. A cenografia, assinada por Abel Gomes desde a primeira edição (1996), apresentará quinze fases de luzes e cores. O grande diferencial deste ano serão estrelas brancas “projetadas” da árvore.

Se você não puder ir no dia da inauguração, não se preocupe. A partir do dia 05 de dezembro, e até 06 de janeiro, a árvore ficará acesa de domingo a quinta, das 19h30 às 2h, e às sextas e sábados, das 19h30 às 3h.  Visita obrigatória para todos que estiverem na cidade!

Uma dica para o dia da inauguração: evite ir de carro ao evento, pois costuma atrair muita gente e causar congestionamentos.

Imagem: divulgação

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s