Fim de semana

Agenda do fim de semana!

Sexta (16/09): nos cinemas estreiam “Manda Chuva: o filme” (veja trailer) e o romance “Pronta para amar” (veja trailer) com Kate Hudson, Kathy Bates, Lucy Punch, Gael García Bernal e Whoopi Goldberg no elenco.

No Planetário, na Gávea, vai rolar show da cantora Luiza Possi pelo Projeto “Astros em Cena 2011“. Saiba mais…

O projeto Queremos apresenta hoje, no Circo Voador, duas das mais festejadas bandas indies da atualidade: Ariel’s Pink Haunted Grafitti e The Pains Of Being Pure at Heart. Abertura dos portões: 21h.

Na Fundição Progresso, vai rolar a festa “Fundição Premium“. Sob o comando do cantor, músico e produtor Leandro Sapucahy, o bloco Sapucapeta comanda a festa, que conta ainda com o Dj Tartaruga nos intervalos, no comando das picapes. Mulheres: R$60,00. Homens: R$80,00.

Sábado (17/09): na Varanda do Vivo Rio, às 23h, tem festa “Coordenadas“. Mais informações em: www.coordenadascariocas.com.br.

Roberta Sá e o Trio Madeira Brasil (Marcello Gonçalves, Zé Paulo Becker e Ronaldo do Bandolim) sobem ao palco do Circo Voador para apresentar o disco “Quando O Canto É Reza”. Abertura dos portões: 22h.

Ainda na Lapa, na Fundição Progresso, dividem o palco Biquini Cavadão e Ultraje a Rigor. No repertório, o Ultraje a Rigor toca hits como “Pelado”, “Eu me amo”, “Ciúme”, “Nós vamos invadir sua praia” e “Eu gosto é de mulher”, enquanto o Biquíni Cavadão segue com a turnê de 25 anos de carreira, que apresenta sucessos como “Vento ventania”, “Tédio”, “Zé Ninguém”, “Janaína” e “Daniela”.

Pra quem não vê a hora do carnaval chegar (ainda falta um pouquinho, né?), pode esquentar os tamborins na quadra da Mangueira. Hoje vai rolar ensaio a partir das 22h!

No Parque dos Patins, às 18h, vai rolar “In Jazz Festival“. A banda Sambop, o contrabaixista Paulo Russo, o saxofonista Idriss Boudrioua e a cantora Leny Andrade fazem uma homenagem ao saxofonista Victor Assis Brasil. Entrada franca!

Domingo (18/09): a dica para o domingão, é ir ao teatro! Há ótimas peças em cartaz. Recomendo: “Dona Flor e seus dois maridos” que está com uma temporada popular no Teatro João Caetano (mais informações aqui), “Lente de aumento” com Leandro Hassum em cartaz no Teatro das Artes, na Gávea, e “Tango Bolero e Cha cha cha” no Teatro dos Grandes Atores.

A peça “Dona Flor e seus dois maridos” está em cartaz no Teatro João Caetano.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s