“Hamlet 2012” estreia no Planetário

Inspirada na obra original de William Shakespeare, escrita entre 1599 e 1601, “Hamlet 2012” faz um desafio experimental à essência humanista da obra e inverte os gêneros de todos os personagens da trama original. Com tradução e adaptação inéditas de Carolina Floare e direção de Sílvia Carvalho, esta versão busca resgatar a poesia e a popularidade originais do texto de Shakespeare e atrair, com uma linguagem clara e acessível, todos os tipos de público.

O espetáculo será apresentado por um grupo de formandos da Cia de Teatro Contemporâneo, nos dias 13, 14, 15 e 16 de fevereiro, às 20h, no Teatro Maria Clara Machado (Planetário da Gávea).

O ingresso custa R$40,00 (inteira). Comprando antecipado, o ingresso sai por R$15,00 (valor único). Mas atenção: para conseguir esse desconto, você precisa mandar um email para teatro.hamlet2012@gmail.com ou dirigir-se à Cia. de Teatro Contemporâneo (Rua Conde de Irajá, 253, Botafogo).

 

Anúncios

3 comentários sobre ““Hamlet 2012” estreia no Planetário

  1. Assisti a peça ontem e com certeza é um belo trabalho,destaque para a atriz que interpreta hamlet…ela é impecável.A peça conta com grandes diferenças de atuações,mas no geral o elenco é bom.única coisa que eu tenho como crítica é o fato de ser colocado como hamlet contemporâneo,porém desde o ínicio da peça os diálogos são antigos,mantêm isso de Rei e Rainha e eles só foram introduzir a questão do “atual” à peça,na cena com o tablet e com o celular.Achei uma referência fraca,mas no todo recomendo as 03 horas de peça!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s