A orla de Copacabana ganha ar francês

Um dos mais belos cartões postais do Rio de Janeiro acaba de ganhar novos ares. O Très, novo quiosque da orla de Copacabana, torna o posto três mais sofisticado e traz um pouco da culinária francesa. Os chefs Pierre-Yves Cossu e Ludovic Walter preparam pratos da alta gastronomia internacional e servem também petiscos e iguarias no melhor clima-praia carioca.

Dentre as especialidades francesas, você encontra o Bife Bourguignon (uma deliciosa carne marinada no vinho tinto e cozida por horas, servida com batata recheada de tutano da rabada) e a Bolognaise de Lagosta (massa fresca feita na casa com “molho bolonhesa” de lagosta, a base de tomates). Para quem gosta de curtir a praia com mais leveza, o Três também tem uma diversidade de aperitivos mais populares em seu cardápio como pastéis, crepes e pizzas, todos à moda francesa e feitos com massa caseira. Além disso, no bar, os chefs oferecem drinks elaborados com misturas originais de ingredientes da França e do Brasil.

Se você já conhece o Très, deixe sua opinião nos comentários! =)

Serviço:
Três Restaurant & Bar
Av. Atlântica, s/n. Quiosque QC18, Copacabana – Rio de Janeiro.
Tel: (21) 4106-7185
www.tres-restaurant.com

Bife Bourguignon , uma das especialidades francesas que você encontra no Très.

Anúncios

9 comentários sobre “A orla de Copacabana ganha ar francês

  1. gente! a comida de lá é MUITO boa! o crepe é maravilhoso e o pastel de frango com curry nem se fala….

  2. É incrível poder passear num dos lugares mais bonitos do mundo e se deparar – no meio da praia – com uma gastronomia de alta qualidade… São aperitivos, comidinhas francesas, com os melhores ingredientes e servidos com o humor “carrioca” de Pierre e Ludovic. Os pastéis são inacreditáveis! E tb o crepe de Nutella! Recomendo!!!!!

  3. Que delícia! Ótima dica! Moro em Copacabana e vou passar lá ainda essa semana para conhecer o cardápio. Mas esse Bife Bourguignon heim.. só pela foto já me dá água na boca!!!!!!!!! Eu querooooo!!!!!!

  4. O Très é realmente um achado… quem iria supor que em plena orla encontraríamos um quiosque servindo comida de qualidade? Espero que outros empresários apostem na iniciativa!

  5. Sem falar na combinação perfeita, excelente culinária, drinks maravilhosos e um rock’nroll de dar inveja a qualquer gringo que passe por ali nos fins de semana; amei! parabéns, mais um presente pra nossa cidade!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s